Conheça as terapias

Relaxamento

DMC - Decodificação da Mente e do Corpo

A terapia DCM (Decodificação da Mente e do Corpo) é um conjunte de técnicas que aborda questões da mente e do corpo com conhecimento de Neuroanatomia, neurociência, constelação sistêmica familiar, cinesiologia aplicada, nova medicina germânica, para entender os sinais, sentimentos e sintomas  que nosso corpo e mente nos dão de que as coisas não estão indo bem e que precisamos mudar a nosso estilo e maneira de ver a vida.
 

WhatsApp Image 2021-10-11 at 5.18.54 PM (1).jpeg

Hipnoterapia

A Hipnoterapia utiliza a hipnose como ferramenta da terapia. Ela permite acessar suas programações mentais mais profundas e ressignificá-las,  é altamente eficaz no tratamento de diversos tipos de doenças emocionais e Físico-emocionais.
Além disso é uma técnica reconhecida cientificamente. 

PNL - Programação Neurolinguística

A Programação Neurolinguística (PNL) é uma abordagem de comunicação, psicoterapia e autodesenvolvimento que afirma que existe uma conexão entre a parte neurológica e todos os tipos de linguagem com os padrões comportamentais. Eles seriam a programação que o cérebro recebeu através de estímulos dos cinco sentidos, produzindo modelos comportamentais, emocionais e de comunicação inconscientes em nosso dia a dia.
 

Por isso, ao utilizar as técnicas de PNL, espera-se que seja possível alcançar mudanças comportamentais que são um incômodo na vida pessoal e profissional de muitas pessoas.

Com essas promessas e resultados tão contundentes, a PNL tem conseguido um público cada vez mais cativo que busca superar traumas, depressões, medo de falar em público, entre outras barreiras.

MIDDLE~1.JPG

O QUE A HIPNOTERAPIA TRATA?

Todo e qualquer sintoma que não tem como causa um fator externo ou seja congênito pode ser tratado com hipnoterapia, como:

Ansiedade, depressão, autoestima, insegurança, autoconfiança;

Vícios, alcoolismo, compulsão, enxaqueca, tabagismo, foco;

Doenças de pele, alergias, infertilidade, diabetes tipo 2, obesidade;

Fobia, timidez, impotência, controle da dor, medo, insônia, roer unhas;

Personalidade violenta, autocontrole, estresse, oscilações de humor;

Como funciona a nossa mente

Essas terapias são diferenciadas por que estamos nos dirigindo diretamente ao subconsciente, ao invés da parte consciente.

1. Mente Consciente 5%

Responsável pela nossa razão, força de vontade. Memórias de fáceis acessos e capacidade de analisar as coisas

2. Mente Subconsciente 95%

Responsável por nossos hábitos, emoções, ociosidade, autopreservação e todas as memórias de momentos que tem uma emoção associada.

3. Mente Inconsciente

Responsável por nosso sistema autônomo. 

Ex: respiração, circulação sanguínea, batimentos cardíacos.

ESTEJA NO CONTROLE DA SUA VIDA.

Se existe algum sintoma que te incomoda, se você busca conhecer melhor sua própria mente, as terapias aqui apresentadas ajudam toda e qualquer pessoa que queira mudar e siga as instruções. 

Isso é tudo que você tem a fazer.

Falamos tanto em assumir o controle, pois quando temos um sintoma indesejado, é ele que, de verdade, nos controla!  

Nem sempre se trata do que acontece em sua vida, isso não podemos controlar, mas de como você reage e interpreta certos acontecimentos e como isso fica marcado em seu subconsciente.

WhatsApp Image 2021-10-11 at 5.18.54 PM.jpeg

agende 
sua consulta

Agendar

Telefone & Whatsapp

(11) 91020-6066

Email 

Me siga nas redes!

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram